Fotos de Filhotes - Cachorro preto


Foto de um filhote de cachorro preto bem atento

14 comentários:

caroline disse...

oi eu sou a carol vc toto e muito lindinho se deus te criou e por que vc presisa de um lar.

paulinha disse...

aii ti coiisa maiis fofa..doa pra mim..vaii

Aline disse...

Ôôô coisa gotozaaa!!!!eu queroooo umm!!!

William Ferreira disse...

o meu igual ah esse xD

mandy disse...

Nossa e igualzinho o meu cachorro e indentico...
muito lindinho...

Monaliza disse...

Que lindo esse Cachorrinho, qual a Raça dele ??? quero um igual.

Iasmiim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Iasmiim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Iasmiim disse...

lindão ele eu queroo..!

erlanda disse...

oi meu nome é Erlanda eu amo animais tenho 23 gatinhos e 12 cães amoooo os animais doa pra mim?♥♥

amanda disse...

ele ja é meu cachorinho o nome dele é Teco

kharen beatriz disse...

Eu tenho um igual só que nao sei a raça algum de vc sabem?

Sara disse...

Eu tenho um cachorro assim, e são muito juegutones! Espero que este cão a ser adotada em breve. assim que eu tomar, eu contratei um Adestramento de Animais para aprender como tratar um cão. Eu aprendi muito e hoje é o meu melhor amigo.

Unknown disse...

Bom dia, achei um filhote igual a esse, mas não sei sua raça, queria saber para ter ideia de como ele vai ficar, alguem sabe?